sábado, 26 de junho de 2010

BIQUINIIIIIIII!!!



Gente, rolou ontem aqui em Mirandópolis, o show dos meninos do Biquíni cavadão.
Pra mim, foi Mais do que perfeito! Eu que sou Fã recente deles, estou agora mais apaixonada ainda pelo trabalho deles. Aproveitei cada minuto, cada verso cantado, cada sorriso dado... Ganhei a palheta do Carlos coelho (guitarrista) que foi um fofo comigo, entregando-a em minhas mãos, já que na hora que ele jogou p eu pegar, uns marmanjos amontoaram em cima de mim. Atenciosamente ele pediu para que eu esperasse e a entregou quando o show acabou. Todos os meninos são dotados de muita simpatia, atendendo aos pedidos dos fãs para que tirassem fotos. O Vocalista Bruno Gouvea tirou foto tmb e deu autógrafos pra galera toda que o aguardou no fim do show. No meu Autógrafo tinha até um desenho meu que ele foi bem minucioso ao fazer RSRSRS...
ENFIM.. FOI PERFEITO!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Coisas pequenas.


Ok ok, chega desse lance de só escrever quando eu estiver depre.
Hoje é terça feira, mais que na verdade é quinta, porque depois de amanhã é feriado, logo, amanha é sexta, e depois de amanha que dia é? Bom isso não importa. O que importa é que eu adoro quintas, então eu adoro hoje. Adoro estar de roupão, ouvindo biquíni cavadão, e escrevendo para o meu blogão.
Ta, chega de idiotices, vamos ao que interessa!
E ai o que te interessa? Política? Esporte? Amor?
A Mim interessa ser feliz! (acho que a você também né?)
È óbvio que todo mundo quer ser feliz, mas o que nós fazemos pra que isso se realize?
Qual o seu padrão de felicidade?
Não pegar nenhuma sub na faculdade, ser dia 22 de junho e já estar de férias, ouvir um OI Linda! Aquela musica que te faz sorrir, a janelinha do MSN piscando, ele ter te aceitado no Orkut, a bota que você não podia comprar mas comprou mesmo assim, ir pra academia junto com a sua mãe e ver como ela se orgulha de você, ter as melhores parceiras de trabalho, Isso me faz feliz.
A minha unha quebro, meu intestino não funciona direito, meu cabelo cresce mais de um lado que do outro, e eu estou morrendo de saudade dele!
Não dá pra ser feliz o tempo todo, seria chato demais. Tem que haver um pouco de infelicidade para se reflita, pare, pense. E Logo depois, Recomece!
O sabor do recomeço é melhor que o do começo, você parou por algum motivo, foi impedida de continuar, mas Resistiu! Venceu, RECOMEÇOU, e como isso é saboroso!
E agora vamos até o fim! Com as felicidades e infelicidades, tornando nossa vida mais natural! Quanto a felicidade, estamos enfadadas de ouvir, mas de fato ela está nas pequenas coisas... RECONSIDERE!

sábado, 24 de abril de 2010

Só.


Sozinha eu estou, sozinha eu me sinto!

O que é pior? Sentir ou estar?

Saudades daquela época em que mesmo estando só, tinha a certeza de que alguém estava ali; dentro do meu coração, da minha cabeça, e melhor, que eu também estava lá, em sua cabeça, em seus pensamentos.

Agora é um vazio sem fim, uma tristeza, uma solidão. Será que alguém pensa em mim nesse exato instante? Será que eu sou lembrada? O que agente faz pra que se lembre da gente? O que eu devo fazer o que eu devo falar? Como pode uma pessoa que escuta tantos “eu te amo” se sentir assim? Ou será que esses tantos “eu te amo” não são de verdade? O que leva uma pessoa a dizer isso para a outra? O que é o amor? Como pode algo te fazer tão bem em um instante e te fazer sangrar em outro, te fazer gritar e chorar de tanta dor? Como pode isso? Porque sempre amamos as pessoas erradas? Não seria mais fácil não amar? São tantos os porquês, tantos porquês sem respostas. E eu estou aqui, sentada, sozinha tentando desvendar isso que sinto agora! ... Milhares de pensamentos frustrados agora em minha cabeça, Uma infinidade de palavras se perdendo por não conseguires se expressar, falar, demonstrar essa dor que aperta meu coração e fazem meus olhos chorar.

Ta, mas o que eu quero?

Quero o que eu todo ser consciente quer! Não se sentir sozinha, não estar sozinha, nunca nunca, mesmo que não tenha alguém ali do meu lado. Quero ser lembrada com carinho, quero alguém que conte as horas pra me ver, que se arrume pra chamar minha atenção, alguém que faça coisas bestas pra ver se olho, que fique com o celular do lado o tempo todo e vibre junto com ele na esperança de ser eu. Que escreva mensagens e não me envie que fuce meu Orkut, eu quero alguém como eu? Será que existe um “Monaliso” rsrs.

E no meio dessa solidão toda o meu celular toca! Mensagem! Não é de quem eu queria que fosse, mas é alguém! Então eu não estou tão sozinha como eu imaginei =)

Tem ágüem pensando em mim! E porque meus pensamentos insistem em estar naquele que nem meu nome deve se lembrar mais? Porque que o nosso coração é tão burro assim? Nós devíamos ter 2 cérebros, 1 para corpo, outro só pro coração pra ver se ele pensa um pouco antes de sair se atracando com os outros por ai. A tristeza melhorou, as dúvidas ainda existem! Ta difícil, mas eu sobreviverei!

(escrevi esse texto dia 16/04 uma sexta feira, sozinha dentro da minha sala no meu serviço, era como eu me sentia, não vou por a culpa na TPM dessa vez!)


sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cheguei!

Sejam educados, dei-mem boas vindas! ta escrito certo? sei la!
a Monalisa chego haha ... ta tudo rimando ué, porque será?
ainda não tem nada pronto pra eu postar, mas garanto que quanto tiver vocês irão gostar!

=)